Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais e entidades laborais, confira a seguir como será o funcionamento do comércio neste fim de ano.
Natal
– Na véspera de Natal (24/12), o funcionamento do comércio varejista em geral será permitido até as 18h. Os supermercado, da base do Sindsuper-DF, podem funcionar até as 20h.
Ano Novo
– Na véspera de Ano Novo (31/12), as empresas inorganizadas ou vinculadas aos sindicatos Sindipel-DF, Sindigêneros-DF, Sindivarejista-DF, Sincopeças-DF e Sindióptica-DF poderão funcionar até as 18h. Já os supermercados ligados ao Sindsuper-DF devem encerrar as atividades até 20h. No dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo, todas essas empresas estarão fechadas, conforme determina a CCT.
Acompanhe a Capital S/A na TV Brasília todas as terças e quintas-feiras, 18h, no JL ao vivo
Coluna Capital S/A de 15 de julho Por SAMANTA SALLUM A situação financeira das famílias…
Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…
Pecuária deve ser a atividade mais afetada no Centro-Oeste e no Norte. Redução na oferta…
A empresa promoveu trocas de gestão na Bahia, no Rio Grande do Norte e em…
Por SAMANTA SALLUM A eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Por SAMANTA SALLUM O grupo PO Shoppings conquistou troféus de ouro, prata e bronze no…