Lígia Buonamici e Carlos Rosset vieram participar da abertura de nova loja-conceito.
A empresa, com sede em Jundiaí (SP), exporta peças de moda íntima e moda praia para 32 países e quer ampliar ainda mais o mercado interno
Por Samanta Sallum
A nova unidade da Liz Lingerie na capital federal foi inaugurada no Parkshopping e marca a atual fase da empresa. O objetivo é fortalecer a presença física da Liz, integrando a estratégia focada em crescimento sustentável, experiência do consumidor e consolidação do modelo de franquias. A operação de Brasília da flagship store da marca na região será gerida diretamente pela matriz. A CEO Ligia Buonamici conversou com a coluna e contou que a escolha está alinhada à importância estratégica da região.
“Brasília é um mercado tradicional para a Liz, com resultados sólidos ao longo dos anos. A nova loja é um movimento de consolidação da nossa presença em um ponto premium, com foco o fortalecimento do relacionamento com o nosso público”, afirmou.
A abertura da loja evidencia o modelo de negócios híbrido da Liz, que combina lojas próprias com uma rede estruturada de franquias, e tambem com o e-commerce. Segundo Ligia, manter operações diretas permite garantir a padronização da experiência de compra, servindo de referência para os franqueados. Hoje são 38 lojas no país e no exterior com a meta de chegar a 70. E mais de 3 mil pontos de vendas.
“Buscamos equilibrar construção de marca e performance comercial. Isso sustenta nossa estratégia de longo prazo e oferece uma base sólida para a expansão por meio de franquias”, destaca.
Com mais de 35 anos de atuação, a Liz Lingerie é uma empresa brasileira, de capital fechado, que exporta para 32 países na América Latina, na Europa e no Oriente Medio. Não exporta para os EUA e, assim, não enfrenta o problema do tarifaço. O fundador da Liz Carlos Rosset também veio a Brasília participar da inauguração da nova unidade.
“Começamos como uma marca de meia-calça feminina, fomos ampliando para mais variedades de peças. Hoje temos, além das peças íntimas, moda praia, pijamas e roupas. Fomos crescendo, nos adaptando às necessidades das nossas clientes e às suas mudanças de consumo”, contou à coluna. A sede da empresa é em Jundiaí (SP).
Acompanhe a Capital S/A na TV Brasília todas as terças e quintas-feiras, 18h10 no JL ao vivo.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…