Celestino Fracon será o novo presidente da Ademi/DF

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi/DF)  aprovou chapa única para eleger a nova diretoria para o biênio 2025-2027. Atual vice-presidente administrativo e financeiro, o empresário Celestino Fracon Júnior foi indicado para a presidência da entidade.

A decisão foi confirmada ontem durante Assembleia Geral Extraordinária. A eleição será realizada no dia 12 de junho, em mais uma sucessão por consenso. O Diretor de Assuntos Legislativos, Leonardo Ávila, será o vice-presidente.

“A nova chapa é composta por profissionais altamente qualificados e experientes no setor imobiliário, o que fortalece ainda mais nossa representatividade. Fico muito satisfeito com mais uma eleição de consenso, reafirmando a união e a maturidade da nossa entidade”, afirmou Roberto Botelho, que deixa a presidência da entidade em julho.

“É uma grande responsabilidade liderar a Ademi/DF e dar prosseguimento ao legado dos que me antecederam. Temos uma diretoria de alto nível, que tem acompanhado o setor e apoiado o empresário para que nosso mercado continue forte”, disse Fracon Júnior.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

GDF acaba de receber R$ 1 bilhão do BTG para socorrer BRB

Por SAMANTA SALLUM  Somado o montante recebido pela gestora de investimentos Quadra, o Governo do…

16 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Parceria entre Senac-DF e Escritório Oscar Niemeyer vai preservar legado do arquiteto

"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o…

17 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Punir uma instituição que foi vítima de maus gestores é um equívoco; é punir os correntistas”, afirma Galípolo

Presidente do Banco Central, nos bastidores, queria a ajuda do governo federal para salvar BRB;…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Roberta Miranda, Padre Fábio de Melo e Araketu participam da Semana MEI no DF

Por SAMANTA SALLUM  Dos 271 mil Microempreendedores Individuais que atuam na capital federal, 40% enfrentam…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Taxa das blusinhas deixa Alckmin de saia-justa

Comércio e indústria nacional se sentem traídos por presidente Lula. O vice Geraldo Alckmin, que…

1 semana atrás
  • Sem categoria

Empresa do DF é a 3ª do país com maior faturamento no setor de atacado

Atacadão SP lidera ranking com faturamento de R$ 89 bilhões. Veja lista  Por SAMANTA SALLUM …

1 semana atrás