Atriz de Ainda Estou Aqui passa por transformação de imagem

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Atriz que interpreta Vera Paiva, a Veroca, em “Ainda Estou Aqui”, que concorreu a três estatuetas ontem no Oscar, mudou radicalmente a cor dos cabelos para um loiro ultraclaro. E o novo look de Valentina Herszage deu sorte. A produção cinematográfica brasileira ganhou o prêmio de melhor filme estrangeiro.

As marcas de beleza investem muito nas ações de carnaval e também aproveitaram o embalo da premiação do Oscar. A atriz foi escolhida como nova parceira de Truss Professional, de produtos para cabelo.

A transformação no visual foi feita pelas mãos de Mário Henrique, embaixador global de Truss e especialista na técnica. A mudança reflete o momento especial da vida profissional de Valentina, que começou a carreira em 2009, aos onze anos de idade.

Para causar impacto

“Essa mudança tem a ver, também, com essa fase que estou vivendo. E esse momento que estamos vivendo com “Ainda Estou Aqui” é um marco muito forte, de grande impacto. O meu cabelo, a forma como me apresento e a possibilidade de brincar com tudo isso têm absolutamente a ver com o meu ofício.”, comentou a atriz.

“Quando falamos de loiro, o desafio é sempre a reconstrução e a permanência da cor. A transformação dela foi pensada para ter impacto, criando um alto contraste, que se conecta com sua imagem”, reforçou Mario Henrique.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Esta aí a resposta para quem me subestimou. A ideia foi minha”, diz Celina sobre ação no STF

Por SAMANTA SALLUM  Perguntada de quem foi iniciativa de entrar com ação judicial no Supremo…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Governo federal aceitou ajudar BRB para não “desmoralizar” Judiciário

Por SAMANTA SALLUM  Um dos fatores determinantes para o ministro da Fazenda, Dario Durigan, mudar…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Projeto de lei Brasil contra as Bets une bolsonaristas e lulistas no Congresso

Postagem da cantora Anitta colaborou com movimento nacional e pluripartidário que pede a proibição das…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Banco do Brasil e Caixa vão participar de garantia à operação de empréstimo ao BRB

Representante do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) participou de reunião no STF para fechar acordo.…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confira as lojas que vão oferecer produtos sem imposto, nesta quinta-feira, no DF

A previsão, neste ano, é de que 120 lojistas participem da ação. Em 2025,3 mil vendas…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

GDF, governo federal e BRB vão assinar acordo judicial para salvar banco

Ministério da Fazenda está mediando junto a bancos privados a concessão de empréstimo de R$…

1 semana atrás