IMG_2141

“Conseguiram mostrar para o mundo como Bolsonaro é vítima das tantas retaliações que tem sofrido”, diz Celina Leão

Publicado em Coluna Capital S/A

Governadora em exercício do DF defendeu ex-presidente e também rebateu as críticas de Ricardo Cappelli do PSB ao GDF 


Por Samanta Sallum 

A ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro na posse de Donald Trump foi alvo de comentário da governadora em exercício do DF, Celina Leão. Como tem o passaporte retido por estar respondendo a processo, teve o pedido para viajar negado pelo Supremo Tribunal Federal.  “Eu acho que eles conseguiram vitimar o presidente Bolsonaro do que já existia aí com todas as retaliações que ele tem sofrido. Conseguiram colocar ele em toda a imprensa internacional como a grande vítima que não foi prestigiar o Trump. Ficou muito ruim. Então, acho que, se tivessem deixado ele ir, talvez não daria mais força para aquilo que ele tem falado”, disse Celina, em entrevista ao programa CB Poder.

A governadora também rebateu as críticas ao GDF feitas pelo pré-candidato do PSB, Ricardo Cappelli, atual presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento da Indústria (ABDI). Ele foi morar, por uma semana, na região do Sol Nascente para mostrar, pelas redes sociais, a carência dos moradores.

“Olha, se fosse na época do governador Rollemberg, do partido dele, nem conseguiria chegar ao Sol Nascente, estava completamente abandonado. Nem chegaria de ônibus, como fez. Ele não conseguiria fazer o vídeo de chegar lá. Mas cada um tem uma linha de marketing”, rebateu.

Celina Leão, que é pré-candidata ao GDF, afirmou que a atual gestão investiu R$ 500 milhões na região, que está em fase de regularização. “Lá, nós temos restaurante comunitário; terminal rodoviário; Casa da Mulher Brasileira, que está pronta e nós vamos inaugurar no mês que vem; temos escolas”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*