Atriz se associou à marca cuja fábrica fica em Vicente Pires e hoje tem 22 pontos de revenda em São Paulo e no Rio de Janeiro, além do DF
Por Samanta Sallum
A Dom Casero, marca de biscoitos finos artesanais e de chocolates que nasceu em Brasília, comandada pelos três sócios Denis Carvalho, Danilo Carvalho e Tatiane Freitas, está em expansão. Alcançou 22 pontos de venda entre Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. E celebra essa posição com um grande investimento na campanha de Natal. A atriz Vanessa Giácomo, embaixadora da marca, está em Brasília promovendo a linha de produtos natalinos.
Amanhã, Vanessa Giácomo estará no lançamento da Campanha no ParkShopping, às 15h. Ela visitou a fábrica em Vicente Pires, inaugurada em 2010.
Das feiras para os shoppings
A família de Tatiane já tinha uma fábrica em Recife. Ao se mudar para Brasília, em 2006, começou a produzir e vender, em feiras daqui, o bolo de rolo e bolo de goma. O sucesso a fez aumentar em grande escala a linha de produtos e a abrir a própria fábrica. E das feiras ganharam os shoppings. ”Somos os precursores no Brasil na venda de biscoitos finos em shoppings”, contou.
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…
A representante do Distrito Federal afirmou que policiais militares estão desestimulados, durante reunião com Lula. E…
Por Samanta Sallum O valor da cesta básica passou de R$ 732,82 para R$ 739,44.…
Obras começam em janeiro de 2025, com investimento previsto de R$ 221 milhões. Ao todo,…
Procurador Eduardo Sabo, junto do presidente do Iphan e do secretário de Cultura, visitou espaço.…
Serão apresentadas 80 alterações ao projeto já aprovado pelos deputados federais. Uma delas se refere…