Por Samanta Sallum
A Chapada dos Veadeiros vai dividir espaço com Puyehue, no Chile, e Antigua, na Guatemala, como destino de experiências de luxo fora do circuito tradicional de turismo. Em outubro de 2025, a região receberá o Remote Immersion, evento da Remote Latin America voltado para a promoção internacional do segmento de alto padrão. O lançamento da edição aconteceu na feira de turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo, realizada em setembro, em Brasília.
O Remote Immersion é um evento boutique itinerante, focado em exclusividade e curadoria personalizada, que acontece em destinos remotos da América Latina desde 2016. A plataforma conecta hoteleiros e DMCs (empresas especializadas em gerir e organizar serviços turísticos) com designers de viagem.
O evento foi captado pela Embratur. “Queremos promover o cerrado brasileiro com responsabilidade, sustentabilidade, gerando emprego e renda. Juntando isso não só à preservação, mas à restauração do bioma”, destacou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…