Por Samanta Sallum
A Chapada dos Veadeiros vai dividir espaço com Puyehue, no Chile, e Antigua, na Guatemala, como destino de experiências de luxo fora do circuito tradicional de turismo. Em outubro de 2025, a região receberá o Remote Immersion, evento da Remote Latin America voltado para a promoção internacional do segmento de alto padrão. O lançamento da edição aconteceu na feira de turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo, realizada em setembro, em Brasília.
O Remote Immersion é um evento boutique itinerante, focado em exclusividade e curadoria personalizada, que acontece em destinos remotos da América Latina desde 2016. A plataforma conecta hoteleiros e DMCs (empresas especializadas em gerir e organizar serviços turísticos) com designers de viagem.
O evento foi captado pela Embratur. “Queremos promover o cerrado brasileiro com responsabilidade, sustentabilidade, gerando emprego e renda. Juntando isso não só à preservação, mas à restauração do bioma”, destacou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…