Por Samanta Sallum
A Chapada dos Veadeiros vai dividir espaço com Puyehue, no Chile, e Antigua, na Guatemala, como destino de experiências de luxo fora do circuito tradicional de turismo. Em outubro de 2025, a região receberá o Remote Immersion, evento da Remote Latin America voltado para a promoção internacional do segmento de alto padrão. O lançamento da edição aconteceu na feira de turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo, realizada em setembro, em Brasília.
O Remote Immersion é um evento boutique itinerante, focado em exclusividade e curadoria personalizada, que acontece em destinos remotos da América Latina desde 2016. A plataforma conecta hoteleiros e DMCs (empresas especializadas em gerir e organizar serviços turísticos) com designers de viagem.
O evento foi captado pela Embratur. “Queremos promover o cerrado brasileiro com responsabilidade, sustentabilidade, gerando emprego e renda. Juntando isso não só à preservação, mas à restauração do bioma”, destacou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…