Serão inaugurados cinco restaurantes, quatro cafés e três salas de cinema vip
Por Samanta Sallum
Ciro Neto, Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A., adiantou à coluna detalhes da grande expansão do shopping em Brasília. As obras, que vão aumentar em cerca de 50% de área bruta locável do empreendimento, começarão no início de 2025. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2026. Além das lojas, estão no projeto cinco restaurantes, quatro cafés novos e três salas de cinema vip. E mais: salão de cabeleireiro e uma Alameda Wellness, local exclusivo com operações e serviços voltados para saúde e bem-estar, uma das principais tendências para os próximos anos.
O complexo comercial do DF está no top 5 (maiores vendas e receita) dos 16 que integram o grupo no país. A expansão é a maior desde a inauguração, há 14 anos. Vai ocupar parte do estacionamento externo.
Investimento: R$ 236 milhões
Retorno ano: R$ 35 milhões
Porta de entrada das marcas internacionais
Ciro Neto conversou com a coluna hoje, em Brasília, depois de uma reunião com representantes comerciais para apresentar os detalhes do projeto. “O Iguatemi Brasília é um shopping consolidado, com ótimos resultados, e se destaca como um verdadeiro hub de consumo de luxo no Centro-Oeste. Somos a porta de entrada para grandes marcas internacionais, e há uma demanda reprimida no mercado de alta renda, que vem crescendo fortemente no Brasil e ainda apresenta grande potencial”, destacou o Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…