Por Samanta Sallum
A TIM Brasil anunciou Carlos Alberto Ferreira como novo Gerente Executivo de Inteligência e Mídia. Ele será responsável por planejar e executar campanhas publicitárias e acompanhar se os objetivos corporativos da empresa (KPIs) estão sendo cumpridos. O executivo trabalhou por 24 anos na Rede Globo de Televisão. Ele é pós-graduado em Marketing Digital e já palestrou em eventos como Websummit e You Pix.
Expansão de olho no Agro
O anúncio acontece na esteira de um movimento de expansão da operadora. Entre julho e agosto, a TIM aumentou sua presença no Centro-Oeste com a ativação do 5G em cinco novas cidades de Goiás e Mato Grosso do Sul. A empresa também participou, no começo de agosto, da Bienal das Rodovias, quando apresentou sua nova frente de trabalho com o TIM IoT Solutions, criado para apresentar soluções para os setores de Mobilidade, Agronegócio, Indústria e Serviços Essenciais.
Confederação do Comércio diz que medida vai prejudicar Black Friday e Natal. E que raiz…
Por Samanta Sallum Mesmo enfrentando um longo período de seca e calor - já são…
Por Samanta Sallum Há 146 dias sem chover, com 32 incêndios ocorrendo nesta tarde, e…
Renner, Coca-Cola, Supergasbrás e Direcional Engenharia são alguns dos parceiros do programa Conexões Corporativas Por…
Por Samanta Sallum A Associação Nacional de Bares e Restaurantes criticou a decisão judicial que permite…
Por Samanta Sallum A capital federal será a principal vitrine do turismo brasileiro para o…