Por Samanta Sallum
Parceria entre Instituto Coca-Cola, Sistema Coca-Cola Brasil, EF Education First e o Governo do Pará vai impulsionar a empregabilidade local por meio da plataforma do “Coletivo ON” e da capacitação no idioma inglês. Serão 5 mil pessoas beneficiadas. O curso será uma ferramenta de preparação para futuros eventos, como a COP 30, a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30), a ser realizada em 2025.
“Firmar essa união só reforça nosso compromisso de alterar os ponteiros socioeconômicos do país e criar um legado para o estado do Pará.”, explica Daniela Redondo, diretora do Instituto Coca-Cola Brasil.
Após a conclusão da 1ª etapa, os alunos já podem ter acesso a diversas vagas de emprego em mais de 400 empresas parceiras.
“Atuamos na região Norte com programas socioambientais há mais de 30 anos. Projetos como este reafirmam o nosso compromisso com o país”, destaca Victor Bicca, Diretor Sênior de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho, participou da assinatura da parceria na semana passada.
Por SAMANTA SALLUM A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…
Grupo Dia a Dia e Sobebe Distribuição receberam troféus entre as maiores e melhores empresas…
Balanço das operações, desde a regulamentação das apostas on-line, aponta aumento de apostadores. Mas também…
Por SAMANTA SALLUM O mercado de previdência privada segue em expansão em todo o Brasil.…
Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…
Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…