Por Samanta Sallum
Parceria entre Instituto Coca-Cola, Sistema Coca-Cola Brasil, EF Education First e o Governo do Pará vai impulsionar a empregabilidade local por meio da plataforma do “Coletivo ON” e da capacitação no idioma inglês. Serão 5 mil pessoas beneficiadas. O curso será uma ferramenta de preparação para futuros eventos, como a COP 30, a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30), a ser realizada em 2025.
“Firmar essa união só reforça nosso compromisso de alterar os ponteiros socioeconômicos do país e criar um legado para o estado do Pará.”, explica Daniela Redondo, diretora do Instituto Coca-Cola Brasil.
Após a conclusão da 1ª etapa, os alunos já podem ter acesso a diversas vagas de emprego em mais de 400 empresas parceiras.
“Atuamos na região Norte com programas socioambientais há mais de 30 anos. Projetos como este reafirmam o nosso compromisso com o país”, destaca Victor Bicca, Diretor Sênior de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho, participou da assinatura da parceria na semana passada.
Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…
Pecuária deve ser a atividade mais afetada no Centro-Oeste e no Norte. Redução na oferta…
A empresa promoveu trocas de gestão na Bahia, no Rio Grande do Norte e em…
Por SAMANTA SALLUM A eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Por SAMANTA SALLUM O grupo PO Shoppings conquistou troféus de ouro, prata e bronze no…
Por SAMANTA SALLUM O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Distrito Federal (Sindhobar),…