Por Samanta Sallum
O evento que tinha tudo para ser adiado, devido ao drama que atravessa o Rio Grande do Sul, foi realizado em Brasília com a participação de mais de 40 cidades gaúchas e expressiva presença popular. Passaram na 31ª Expotchê , realizada nos últimos 10 dias, no Pavilhão do Parque da cidade, cerca de 150 mil pessoas.
“Foi a edição mais desafiadora”, contam os sócios Rômulo Mendonça e Leda Simone, à frente da Rome Eventos, empresa realizadora.
Foram arrecadadas muitas doações durante o evento. Os visitantes contribuíram com cerca de quatro toneladas em alimentos e roupas.
Além da oportunidade de compras de grande diversidade de produtos rio-grandenses, o evento, que terminou ontem, contou com a riqueza gastronômica e com apresentações culturais. Mais de 50 atrações, entre bandas, trupe circense e grupos de projeção folclórica, fizeram parte da programação.
Justiça determina ao governo federal que suspenda anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…
Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…
Por SAMANTA SALLUM As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…
Por SAMANTA SALLUM A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…
Grupo Dia a Dia e Sobebe Distribuição receberam troféus entre as maiores e melhores empresas…
Balanço das operações, desde a regulamentação das apostas on-line, aponta aumento de apostadores. Mas também…