Por Samanta Sallum
O evento que tinha tudo para ser adiado, devido ao drama que atravessa o Rio Grande do Sul, foi realizado em Brasília com a participação de mais de 40 cidades gaúchas e expressiva presença popular. Passaram na 31ª Expotchê , realizada nos últimos 10 dias, no Pavilhão do Parque da cidade, cerca de 150 mil pessoas.
“Foi a edição mais desafiadora”, contam os sócios Rômulo Mendonça e Leda Simone, à frente da Rome Eventos, empresa realizadora.
Foram arrecadadas muitas doações durante o evento. Os visitantes contribuíram com cerca de quatro toneladas em alimentos e roupas.
Além da oportunidade de compras de grande diversidade de produtos rio-grandenses, o evento, que terminou ontem, contou com a riqueza gastronômica e com apresentações culturais. Mais de 50 atrações, entre bandas, trupe circense e grupos de projeção folclórica, fizeram parte da programação.
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…