Por Samanta Sallum
A ex-deputada distrital e ex-secretária da Criança do Distrito Federal Rejane Pitanga presidiu, este ano, o maior processo de eleição da história da Geap Saúde. O pleito definiu os membros do Conselho de Administração e Fiscal da operadora que atende servidores públicos. No total, foram mais de 21 mil votos em todo o país, antes com uma média de participação inferior a 10 mil votos.
Nessa eleição, os assistidos da operadora escolheram 10 integrantes, entre titulares e suplentes, para um mandato de três anos, nos dois conselhos.
“Esse crescimento só foi possível porque intensificamos a mobilização para o processo democrático na operadora. Acreditamos que a participação maciça dos beneficiários é a melhor forma de garantir a qualidade dos serviços de saúde”, avalia Rejane Pitanga.
Rejane é secretária executiva dos Conselhos de Administração e Fiscal da Geap, desde novembro do ano passado, e permanece filiada ao PT. Professora da rede pública do DF, ela foi forte liderança no Sinpro e na CUT.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…