Por Samanta Sallum
A ex-deputada distrital e ex-secretária da Criança do Distrito Federal Rejane Pitanga presidiu, este ano, o maior processo de eleição da história da Geap Saúde. O pleito definiu os membros do Conselho de Administração e Fiscal da operadora que atende servidores públicos. No total, foram mais de 21 mil votos em todo o país, antes com uma média de participação inferior a 10 mil votos.
Nessa eleição, os assistidos da operadora escolheram 10 integrantes, entre titulares e suplentes, para um mandato de três anos, nos dois conselhos.
“Esse crescimento só foi possível porque intensificamos a mobilização para o processo democrático na operadora. Acreditamos que a participação maciça dos beneficiários é a melhor forma de garantir a qualidade dos serviços de saúde”, avalia Rejane Pitanga.
Rejane é secretária executiva dos Conselhos de Administração e Fiscal da Geap, desde novembro do ano passado, e permanece filiada ao PT. Professora da rede pública do DF, ela foi forte liderança no Sinpro e na CUT.
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…
Por Samanta Sallum O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto…