Por Samanta Sallum
Valdir Oliveira representou o Sebrae Nacional na sessão solene em homenagem a Micro e Pequena Empresa, na Câmara dos Deputados. A cerimônia foi conduzida pelo Deputado Helder Salomão do PT do Espírito Santo e presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa. Em pronunciamento, Oliveira, que foi superintendente regional do Sebrae no DF e hoje exerce função na entidade nacional, ressaltou a importância de mais apoio ao setor.
“Temos dois grandes desafios para as micro e pequenas empresas hoje: crédito e licenciamento. O Governo Lula/Alckmin precisa encontrar caminhos para amparar as vítimas do Pronampe e da crueldade das taxas de juros no Brasil”, ressaltou.
No discurso, defendeu a construção de um novo pacto federativo que melhore o ambiente tributário e burocrático para as pequenas empresas. “A criação do Ministério do Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa colocou essa pauta na ordem do dia no Brasil, tenho certeza que construiremos um País onde empreender seja verdadeiramente a realização de um sonho”, reforçou.
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…