Por Samanta Sallum
A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizou um almoço, na sede da CNC, em Brasília, para tratar do texto da reforma tributária. Convidou senadores e deputados. O presidente da entidade, Jeferson Nazário, manifestou a preocupação com o aumento de carga tributária principalmente sobre os setores que prestam serviços contínuos, com prevalência de mão de obra, como é o caso da segurança privada.
Nazário apontou que o setor já empregou 750 mil vigilantes, e que hoje conta com apenas 450 mil. O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, que também é vice-presidente da CNC, representou o presidente da Confederação, José Roberto Tadros. Entre os parlamentares presentes, Ciro Nogueira e Damares Alves.
“O Senado Federal, com certeza, fará correções e ajustes no texto aprovado na Câmara dos Deputados. É importante frisar que, nós do setor empresarial, não somos contra a Reforma Tributária. Muito pelo contrário. Somos a favor, mas é necessário que haja um aprofundamento das discussões para que nenhum setor seja prejudicado, inclusive o setor de serviços”, destacou José Aparecido, no encontro realizado na semana passada.
Por SAMANTA SALLUM Em meio à corrida eleitoral, setores empresariais estão em forte articulação, principalmente…
Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) aponta que beneficio pode alcançar até 20 milhões de…
As unidades do Conjunto Nacional e do Taguatinga Shopping estão entre as que encerraram as…
Impactos incluem redução na produção agropecuária, aumento de custo de energia elétrica, dificuldades de escoamento…
Banco está há um ano sem publicar demonstrações financeiras oficiais Por SAMANTA SALLUM A crise…
Cresce pelo 6º mês consecutivo o número de famílias com o problema no país. Nem…