Falabella conta sobre vida pós- Globo a empresários

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Ator, diretor, escritor, produtor, showman e empreendedor. Miguel Falabella esteve em Brasília para se apresentar a um público especial. Um auditório lotado de empresários e representantes institucionais de federações do comércio. Mas não encenou peça alguma. Subiu ao palco como consultor. Deu lições sobre gestão de carreira com poesia, contundência e também muito bom humor.

Ele definiu algumas coisas importantes para trilhar o sucesso: viver a vida com poesia, ter comunicabilidade, disciplina, adaptabilidade, mente aberta para superar preconceitos e persistência.

Vida pós- TV Globo

“A disciplina, quando é exercida de uma forma filosófica, ela é inevitável. Eu venho num processo disciplinar desde que eu saí (da Globo), desde que eu comecei a reestruturar a minha vida que tem sido fabuloso, que tem sido muito interessante”, contou.

Falabella compartilhou que sua referência de disciplina é a atriz Claudia Raia. “De acordar cedo, fazer ginástica, aceitar as minha limitações da idade, mas ainda assim ir além. E tem sido muito interessante esse processo. Aprendi isso com a minha amiga Cláudia Raia. Ela me ensinou uma coisa muito bonita: que disciplina liberta, disciplina jamais te escraviza”, disse.

Homenagem

Ao final da palestra recebeu aplausos carinhosos. E fez uma homenagem a cantora Dhi Ribeiro, baiana radicada em Brasília. “Uma voz preciosa, presente de Deus”, disse ao anunciá-la como próxima atração no evento Sicomercio, no CICB, em Brasília.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Comissão Cruls: livro celebra Brasília com diários inéditos sobre a saga à nova capital

Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão volta atrás e mantém Raquel Galvão no Iprev

Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão troca comando do Iprev e do Inas

A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Deal Mode” no BRB: corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Depois de acesso à investigação sigilosa, Vorcaro mandou suspender propina a PHC

Por SAMANTA SALLUM  A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Itaú Unibanco confirma que vai comprar ativos do BRB

Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM  O…

7 dias atrás