Por Samanta Sallum
Ator, diretor, escritor, produtor, showman e empreendedor. Miguel Falabella esteve em Brasília para se apresentar a um público especial. Um auditório lotado de empresários e representantes institucionais de federações do comércio. Mas não encenou peça alguma. Subiu ao palco como consultor. Deu lições sobre gestão de carreira com poesia, contundência e também muito bom humor.
Ele definiu algumas coisas importantes para trilhar o sucesso: viver a vida com poesia, ter comunicabilidade, disciplina, adaptabilidade, mente aberta para superar preconceitos e persistência.
Vida pós- TV Globo
“A disciplina, quando é exercida de uma forma filosófica, ela é inevitável. Eu venho num processo disciplinar desde que eu saí (da Globo), desde que eu comecei a reestruturar a minha vida que tem sido fabuloso, que tem sido muito interessante”, contou.
Falabella compartilhou que sua referência de disciplina é a atriz Claudia Raia. “De acordar cedo, fazer ginástica, aceitar as minha limitações da idade, mas ainda assim ir além. E tem sido muito interessante esse processo. Aprendi isso com a minha amiga Cláudia Raia. Ela me ensinou uma coisa muito bonita: que disciplina liberta, disciplina jamais te escraviza”, disse.
Homenagem
Ao final da palestra recebeu aplausos carinhosos. E fez uma homenagem a cantora Dhi Ribeiro, baiana radicada em Brasília. “Uma voz preciosa, presente de Deus”, disse ao anunciá-la como próxima atração no evento Sicomercio, no CICB, em Brasília.
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…