Deputados do PL se posicionaram pelo adiamento da votação
Por Samanta Sallum
Dos oito parlamentares que integram a bancada do DF na Câmara dos Deputados, apenas Rafael Prudente (MDB), Alberto Fraga (PL) e Bia Kicis (PL) votaram, ontem, à noite, pela retirada da reforma tributária da pauta.
Os três deputados do Republicanos, Gilvan Máximo, Fred Linhares e professor Paulo Fernando se posicionaram como Erika Kokay do PT: a favor da votação.
Na mesma linha, seguiu Reginaldo Veras do PV. No placar final, a Câmara rejeitou a proposta de adiamento e manteve a agenda de votação para hoje.
Presidente do Banco Central, nos bastidores, queria a ajuda do governo federal para salvar BRB;…
Por SAMANTA SALLUM Dos 271 mil Microempreendedores Individuais que atuam na capital federal, 40% enfrentam…
Comércio e indústria nacional se sentem traídos por presidente Lula. O vice Geraldo Alckmin, que…
Atacadão SP lidera ranking com faturamento de R$ 89 bilhões. Veja lista Por SAMANTA SALLUM …
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…