Por Samanta Sallum
Alunos do curso de Design de Moda do Centro Universitário IESB transformaram a Praça do Buriti em uma passarela ao ar livre. O evento Fashion Show, no sábado, fez parte das atividades do Projeto Integrador, onde os estudantes aplicam a teoria na prática.
Eles promoveram um belo desfile, desde a concepção até a realização final, com a confecção das roupas. Ao todo, foram 120 looks, criados por 60 alunos que trabalharam conceitos sustentáveis, priorizando os pilares dos ODS, definidos pela ONU.
“Os alunos apresentaram coleções com peças transformáveis e versáteis. Looks com propostas inovadoras e de grande relevância dentro do contexto da sustentabilidade”, contou a professora Maísa Abranches, coordenadora do curso de Design de Moda do IESB.
Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…
Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…
Acordo assinado ontem, em caráter excepcional, beneficia 130 mil trabalhadores do setor. Não inclui bares…
Marcas disputam 15 milhões de corredores de rua; demanda alta por ovos, energéticos e canetas emagrecedoras;…
O contrato de concessão com o GDF prevê investimentos de R$ 120 milhões ao longo…
Por SAMANTA SALLUM A OAB/DF reinaugurou a Clínica da Advocacia (antiga PreCAAver), no Setor Hospitalar…