Por Samanta Sallum
O C6 Bank, 100% digital que entrou em operação em 2019, chega fisicamente a Brasília com a inauguração de um escritório de negócios para atender exclusivamente o público de alta renda, com hora marcada.
O espaço fica no Setor Comercial Sul. O banco também inaugura unidades nas próximas semanas em Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Assessoria presencial
“Não são agências bancárias. Os escritórios para atendimento suprem a demanda de uma parcela de clientes, especialmente os que não são nativos digitais, e valorizam a assessoria presencial”, explica Felipe Wey, head de Alta Renda do C6 Bank.
Ele explica que a iniciativa de manter escritórios de negócio regionais é uma forma de aproximar o banco de mercados estratégicos e conhecer melhor a população de alta renda dessas regiões e suas necessidades.
“Não queremos ser um banco paulistano em Brasília. Queremos ser o melhor banco para alta renda da capital federal”, destaca. O serviço será para os clientes do segmento Carbon (com renda mensal superior a R$ 15 mil ou ao menos R$ 150 mil investidos no app do banco), que terão um atendimento personalizado.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…