Por Samanta Sallum
A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) escolhe sua nova Diretoria Plena e Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025 na quarta-feira (14). Graças a um consenso, foi apresentada chapa única encabeçada pelo empresário, economista e ex-vice-presidente do Sinduscon, Roberto Rubinger Botelh. O empresário e engenheiro civil Celestino Fracon Junior será o vice-presidente.
Balanço
Eduardo Aroeira Almeida deixa o cargo após dois mandatos consecutivos (2019 a 2023). O período foi marcado pelo enfrentamento da pandemia da covid-19.
“A crise sanitária foi um desafio decisivo para o setor, que foi declarado atividade essencial e manteve seus trabalhadores nos canteiros de obra”, lembra. A entidade também ajudou a angariar recursos para a expansão do Hospital Regional de Samambaia.
Defesa do Fundo
A Ademi foi uma das primeiras entidades a se posicionar em repudio a fala do ministro Rui Costa contra Brasília e em defesa do Fundo Constitucional do DF.
Balanço do exercício de 2025 terá de ser aprovado em abril Por SAMANTA SALLUM A…
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…