Por Samanta Sallum
O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, apresentará oficialmente amanhã ao vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, o documento “Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País”.
Foram convidados também o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e o do Senado, Rodrigo Pacheco.
Presenças
Na ocasião, também serão entregues documentos específicos de todos os estados e do Distrito Federal, bem como dos segmentos de Comércio, Serviços e Turismo. Mais de 100 parlamentares confirmaram presença, além dos presidentes de todas as Fecomércios, da Fenacon, Fenavist, Fecombustíveis, Fenacor, Feaduaneiros, Febrac e FBHA. O evento, com início às 19h, será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
Sobrecarga de impostos
A maior preocupação da CNC é a possibilidade de que o setor de serviços, maior empregador do país, seja prejudicado na Reforma Tributária. Um estudo aponta que o aumento médio da carga tributária chegaria a 84% e, em alguns casos, ultrapassaria 188%.
Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…
Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…
A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…
Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…
Por SAMANTA SALLUM A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…
Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM O…