Linkmed lança linha própria de produtos dermatológicos

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A atacadista do setor farmacêutico, que tem como sócio o empresário brasiliense Álvaro Silveira, conta agora com uma linha própria de produtos de cuidado e beleza para pele. O lançamento da Silver Care foi em Brasília, em evento na Drogaria Brasil do Noroeste. A rede também é do grupo. Participaram os sócios e irmãos Rodrigo e Álvaro Silveira junto da também sócia da drogaria, Pollyana Prudente.

Fabricação nacional

“Essa linha foi criada para trazer inovação, tecnologia e ser mais acessível em nível de preços aos clientes. São produtos fabricados por nós, no Brasil, com a mesma qualidade dos marcas internacionais”, explica Álvaro, que é presidente do SindiAtacadista no Distrito Federal. A Silver Care já está sendo distribuída e vendida em diversos estados.

O foco de mercado são os cuidados dermatológicos, especialmente para peles oleosas, acneicas e sensíveis. A fabricação está alinhada com práticas voltadas à  sustentabilidade e os produtos não são testados em animais.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

GDF acaba de receber R$ 1 bilhão do BTG para socorrer BRB

Por SAMANTA SALLUM  Somado o montante recebido pela gestora de investimentos Quadra, o Governo do…

18 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Parceria entre Senac-DF e Escritório Oscar Niemeyer vai preservar legado do arquiteto

"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o…

19 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Punir uma instituição que foi vítima de maus gestores é um equívoco; é punir os correntistas”, afirma Galípolo

Presidente do Banco Central, nos bastidores, queria a ajuda do governo federal para salvar BRB;…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Roberta Miranda, Padre Fábio de Melo e Araketu participam da Semana MEI no DF

Por SAMANTA SALLUM  Dos 271 mil Microempreendedores Individuais que atuam na capital federal, 40% enfrentam…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Taxa das blusinhas deixa Alckmin de saia-justa

Comércio e indústria nacional se sentem traídos por presidente Lula. O vice Geraldo Alckmin, que…

1 semana atrás
  • Sem categoria

Empresa do DF é a 3ª do país com maior faturamento no setor de atacado

Atacadão SP lidera ranking com faturamento de R$ 89 bilhões. Veja lista  Por SAMANTA SALLUM …

1 semana atrás