Como vender ideias e influenciar pessoas

Compartilhe

A Dale Carnegie Treinamentos completa 110 anos como referência em empresas de treinamento do mundo. Desde a celebração do centenário, há 10 anos, a multinacional promove o Global Day of Giving, projeto social que está de volta ajudando instituições de caridade e promovendo treinamentos gratuitos. E Brasília vai realizar um mês inteiro de ações.

Para abrir o calendário social, a empresa realiza a palestra Como vender ideias e influenciar pessoas, em 27 de setembro, às 19h, no Auditório do IDP Asa Norte.

Convidados

A exposição aberta ao público será ministrada por Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília, junto dos convidados Gabriela Coelho, superintendente de Fiscalização da ANTAQ, Gino Terentim, professor e empreendedor, e Julian Machado, CEO da empresa Sirius de treinamento médico.

Habilidades para a juventude

“Nós queremos promover aprimoramento principalmente das habilidades de jovens, porque acreditamos que investindo neles podemos ajudar toda a sociedade no futuro”, destacou Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Diretor da Anvisa que cuida de suspensão foi indicado pelo governo Bolsonaro”, diz Padilha sobre caso Ypê

Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

STF derruba lei do DF que restringia portarias virtuais em condomínios

Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital  Por SAMANTA SALLUM  O plenário…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Reforma Tributária: os novos prazos para optar pelo Simples Nacional

Coluna Capital S/A de 07 de maio  Por SAMANTA SALLUM  Uma resolução antecipou para setembro…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Dia das Mães sofre efeitos da guerra, do crédito caro e do endividamento das famílias

Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47  bilhões. Mas setor avalia que diversos…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Continuaremos apoiando o BRB, mantendo o pagamento dos salários do Sesc e Senac no banco”, afirma Fecomércio

Por SAMANTA SALLUM  As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Quem tem de resolver o problema do BRB é o GDF”, sentencia ministro da Fazenda

O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…

1 semana atrás