“Fui traída e deixei de ser eu na eleição”, conta Eliana Pedrosa em sabatina do grupo Mulheres do Brasil

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Eliana Pedrosa (União Brasil) foi uma das candidatas convidadas a participar ontem de sabatina do Grupo Mulheres do Brasil, regional DF. Perguntada pela coluna qual foi a experiência que tirou da campanha para o GDF em 2018, em que chegou a liderar as pesquisas, surpreendeu com a resposta sem rodeios:

“Eu aprendi que temos de nos cercar de pessoas de confiança. Sofri muitas traições. Foram muitas! E minha derrocada ocorreu quando eu deixei de ser o que sou de verdade para ouvir orientação de marketing de São Paulo. Diziam que eu tinha de falar só de obra. Mas eu não sou mulher de obras! Sou da área social”, afirmou.

O evento ontem reuniu 15 nomes femininos que estão em campanha para uma vaga a federal ou distrital. Foi realizado no auditório do escritório Caputo Bastos e Fries, no Lago Sul.

Filas do CRAS

Eliana disse que não pretendia mais voltar para a política. “Eu tenho 69 anos. Podia descansar agora. Mas, quando eu vi aquelas filas no CRAS, me deu uma angústia grande e tive vontade de voltar a ter mandato para fazer algo”, contou. A ex-secretária de Desenvolvimento Social do DF está concorrendo à vaga na Câmara dos Deputados.

O  sobrinho Eduardo Pedrosa está trabalhando agora para se reeleger deputado distrital também pelo União Brasil.

AddThis Website Tools
samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Estatais vão assinar compromisso com o Pacto pela Diversidade, Equidade e Inclusão

Por Samanta Sallum  Enquanto nos EUA, com a eleição de Donald Trump, há um movimento…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Maior centro de educação profissional em Brasília será no Setor Comercial Sul

A nova unidade do Senac terá mais de 30 cursos, sendo 10 voltados para gastronomia…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Atriz de Ainda Estou Aqui passa por transformação de imagem

Por Samanta Sallum  Atriz que interpreta Vera Paiva, a Veroca, em “Ainda Estou Aqui”, que concorreu…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Iniciativa empresarial lança o Brasília Mais Sustentável

Por Samanta Sallum  Com objetivo de capacitar empreendimentos do setor turístico em práticas de sustentabilidade…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

GDF quer transformar festa de 65 anos de Brasília em grande evento turístico

Organização do evento saiu da Secretaria de Cultura para ser liderada pela Secretaria de Turismo.…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

“Vamos aprovar os cassinos no Brasil”, afirma ministro do Turismo

Celso Sabino disse ao Correio que tratou do assunto com o novo presidente do Senado,…

2 semanas atrás