Por Samanta Sallum
Em projeto inédito, o Boticário se uniu à Eudora para lançar uma campanha focada nos chamados Tokens Não Fungíveis (NFTs). A ação torna as marcas as primeiras do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital.
O projeto fez parte da comemoração do Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, e que revelou Sabrina Sato como a “boca única” de Eudora e a primeira a ser eternizada e já transformada em NFT.
Furar a bolha
“Esse foi mais um passo importante de duas marcas que têm a inovação em seu DNA e querem furar a bolha, estar onde as tendências estão e usar a tecnologia para quebrar barreiras e ir sempre além”, afirma Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Leilão
NFTs “Coleção Boca Única” continuam disponíveis para os brasilienses em leilão até amanhã. Ainda é possível acessar a plataforma nft.diadobatom.com.br e dar lances no pacote NFT Platinum, que inclui viagem para conhecer a fábrica, criação de batom personalizado, entre outras experiências.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…