Por Samanta Sallum
Em projeto inédito, o Boticário se uniu à Eudora para lançar uma campanha focada nos chamados Tokens Não Fungíveis (NFTs). A ação torna as marcas as primeiras do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital.
O projeto fez parte da comemoração do Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, e que revelou Sabrina Sato como a “boca única” de Eudora e a primeira a ser eternizada e já transformada em NFT.
Furar a bolha
“Esse foi mais um passo importante de duas marcas que têm a inovação em seu DNA e querem furar a bolha, estar onde as tendências estão e usar a tecnologia para quebrar barreiras e ir sempre além”, afirma Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Leilão
NFTs “Coleção Boca Única” continuam disponíveis para os brasilienses em leilão até amanhã. Ainda é possível acessar a plataforma nft.diadobatom.com.br e dar lances no pacote NFT Platinum, que inclui viagem para conhecer a fábrica, criação de batom personalizado, entre outras experiências.
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…
Por Samanta Sallum O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto…