Por Samanta Sallum
Em projeto inédito, o Boticário se uniu à Eudora para lançar uma campanha focada nos chamados Tokens Não Fungíveis (NFTs). A ação torna as marcas as primeiras do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital.
O projeto fez parte da comemoração do Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, e que revelou Sabrina Sato como a “boca única” de Eudora e a primeira a ser eternizada e já transformada em NFT.
Furar a bolha
“Esse foi mais um passo importante de duas marcas que têm a inovação em seu DNA e querem furar a bolha, estar onde as tendências estão e usar a tecnologia para quebrar barreiras e ir sempre além”, afirma Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Leilão
NFTs “Coleção Boca Única” continuam disponíveis para os brasilienses em leilão até amanhã. Ainda é possível acessar a plataforma nft.diadobatom.com.br e dar lances no pacote NFT Platinum, que inclui viagem para conhecer a fábrica, criação de batom personalizado, entre outras experiências.
Por Samanta Sallum Para cobrar mais engajamento no processo de elaboração do Plano Diretor de…
Bacalhau e azeite também ficaram bem mais caros, segundo pesquisa do comércio. O que vai…
O prazo para recebimentos de propostas da população, que venceria em 5 de abril, foi…
Em evento liderado pelo PL, que reuniu a Frente Parlamentar do Livre Mercado, presidente da…
Por Samanta Sallum Rafael Lucchesi deixa, nesta semana, uma das funções mais importantes da Confederação…
Por Samanta Sallum Com o objetivo de organizar e ampliar a atuação do setor de…