Por Samanta Sallum
O grupo do setor de alimentação, que nasceu há 35 anos em Tampa, nos Estados Unidos, reúne as empresas Outback, Abbraccio e Aussie Grill. O Brasil é o segundo maior mercado das marcas no mundo. Só perde para o americano. Em terceiro, vem a Coreia do Sul. A Bloomin’ Brands anunciou investimento de R$ 75 milhões nas operações brasileiras até o final deste ano. Nesse processo de expansão, serão inauguradas 16 unidades.
A abertura recente no Distrito Federal da 8ª loja do Outback faz parte dessa ampliação.
Celebrações
O CEO do grupo no Brasil, Pierre Berenstein, se orgulha dos números registrados no país. Com o lema “não vendemos comida, e, sim, experiências”, o grupo investe na conexão afetiva.
“São celebrados 65 mil aniversários por mês nas unidades Outback no Brasil. Nosso sucesso vem do atendimento atencioso e da qualidade do que servimos. Fomos pioneiros no formato de atendimento personalizado aos nossos clientes”, destaca Pierre.
Por Samanta Sallum O empresário Eduardo Pereira Neto é o novo presidente da Câmara de…
Projeto para mais uma região residencial avança, como também o de atualização do PDOT. E…
A ação judicial, que tramita no STF, sob a relatoria do Ministro Luiz Fux, busca…
Por Samanta Sallum O Toyota Mirai, primeiro veículo a célula combustível do mundo a ser…
A expectativa de movimentação financeira é de R$ 9,35 bilhões em vendas, no comércio, em…
Lideranças do Comércio, Serviços, Indústria e Agricultura do Distrito Federal se unem para atuarem conjuntamente…