Por Samanta Sallum
Instalado na entrada da Asbac, com capacidade para 700 pessoas e com uma equipe de 100 colaboradores, o Acougue do Berg celebra 1 ano. O empreendimento uniu ao sócios Rômulo Mendonça (da área de eventos), Valmir Biberg (chef de Brasília especialista em carne) e Antônio Mocellin. Para comemorar, o trio preparou ações especiais. Uma delas é o Welcome Drink, que será servido aos clientes de 26 a 31 de julho. Todos serão recepcionados com uma taça de espumante de cortesia.
Wine Fair
Outra atração é o Wine Fair, em 28 de jullho, numa parceria com a Rota do Vinho Adega. “Estamos muito felizes com a aceitação do brasiliense da nossa proposta e queremos oferecer novas experiências“ , diz Biberg.
A proposta é oferecer um bufê, com ilha de risotos, massa e frios, harmonizado com cerca de 90 rótulos de vinhos. A expectativa é reunir no local, aproximadamente, 150 pessoas, das 19h às 23h. O convite para o evento pode ser adquirido pela plataforma Sympla.
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…