Centro de Convenções Israel Pinheiro inaugura Vila Junina

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Com 10 mil metros de área verde e vista para o Lago Paranoá, decoração cenográfica e capacidade para até 1.200 pessoas, a Vila Junina do CCIP – Centro de Convenções Israel Pinheiro foi criada para eventos corporativos.

A gestora do CCIP, Ana Luísa Cunha Campos, teve a ideia de criar o espaço em parceria com Maria Yvonne Decorações, Cápsula Publicidade e Carlitos Buffet.

“O espaço é maravilhoso, ao ar livre, temos toda a infraestrutura para oferecer. É tempo de celebrar o retorno dos eventos presenciais, e as festas juninas fazem parte da nossa tradição cultural. É uma forma lúdica de promover encontros institucionais”, reforça Ana Luísa.

As empresas podem fechar pacotes com todos os serviços de uma típica festa junina para oferecer aos colaboradores, parceiros e clientes. A temporada vai até setembro.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Comissão Cruls: livro celebra Brasília com diários inéditos sobre a saga à nova capital

Por SAMANTA SALLUM Diários inéditos do engenheiro Hastimphilo de Moura, integrante da Comissão Cruls, viraram…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão volta atrás e mantém Raquel Galvão no Iprev

Presidência do órgão é por mandato e atual gestora fica até junho. Por isso, há…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão troca comando do Iprev e do Inas

A crise do Banco de Brasília também atingiu o Iprev, que investiu R$ 6,5 milhões…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Deal Mode” no BRB: corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Então presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, era “mandatário”’de Daniel Vorcaro. Missão: fazer…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Depois de acesso à investigação sigilosa, Vorcaro mandou suspender propina a PHC

Por SAMANTA SALLUM  A teia de influência de Daniel Vorcaro em diversas esferas de Poder…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Itaú Unibanco confirma que vai comprar ativos do BRB

Bradesco também está na negociação. em consórcio e informou à CVM Por SAMANTA SALLUM  O…

7 dias atrás