Samanta Sallum/CB/D.A Press
Por Samanta Sallum
O ídolo flamenguista e do futebol brasileiro Zico está em Brasília fazendo a alegria de alunos e professores de uma escola pública no Guará. Ele participa do projeto Empreendedor do Futuro, do Sebrae DF.
“Estou aqui para contar a minha história e que ela possa ser uma inspiração para vocês. Para dizer que o estudo é importante, não basta talento. Para progredir numa carreira, é preciso foco, obstinação. A gente não pode se acomodar. Na minha carreira, sempre busquei me aprimorar, pois as marcações em cima de mim no campo eram cada vez mais fortes”, destacou Zico na palestra.
A capital federal será um dos locais em que o ex-jogador será visto com mais frequência, especialmente pelos alunos da rede pública. Ele aceitou o convite do superintendente do Sebrae no DF, Valdir Oliveira, para participar do projeto que levará educação empreendedora a crianças e jovens.
“É muito emocionante ver a comoção que Zico causa nos jovens. E já ter o resultado do efeito das palavras dele para essa nova geração. Zico mostra a eles que é possível realizar sonhos” , disse Valdir.
Governador alega que houve queda na arrecadação de ICMS e ISS. Associação dos Auditores Fiscais…
Por SAMANTA SALLUM A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) e a…
Terminais e companhias aéreas são avaliadas anualmente pela Cirium, empresa global de análise da dados…
Por SAMANTA SALLUM Com o encerramento das festas de fim de ano, o comércio do…
Por SAMANTA SALLUM Depois das Havaianas, agora são as peças sportwear da Nike que viralizaram…
Cerca de R$ 2,5 bilhões estão sendo pagos a funcionários públicos ativos e inativos. E…