Saiba como participar do aniversário do Balancéu

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O maior balanço do Brasil, o Balancéu, faz aniversário com Brasília e vai comemorar com pessoas que nasceram também em 21 de abril. A atração turística, que fica no Lago Oeste, celebra 1 ano de funcionamento. O balanço tem 7 metros de altura e virou um dos pontos mais fotografados da capital federal.

Mais de 2 mil pessoas já estiveram no balanço diante da deslumbrante vista da Chapada da Contagem. Este ano, os aniversariantes do dia 21 são convidados para fazer a sua foto “voando”.

O agendamento deve ser feito pelo site do Recanto Maria Flor ou pelo WhatsApp  61 99809-1221. O empreendimento é de iniciativa privada e teve o apoio do Sebrae-DF e da Secretaria de Turismo.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Distritais aprovam reajuste do IPVA, em sessão extraordinária

Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei  foi necessário…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será usado o 13o salário pela maioria dos trabalhadores

Coluna Capital S/A  Por SAMANTA SALLUM  A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Valor do aluguel sobe 8,13% e supera valorização de venda

Por SAMANTA SALLUM  O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será o funcionamento do comércio no Natal e no Ano Novo no DF

Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Empresas de TI poderão receber restituições milionárias com decisão judicial

Coluna Capital S/A de 18 de dezembro  Por SAMANTA SALLUM  A Justiça Federal julgou como…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Serviço de Inteligência de Tribunais de Contas vai detectar emendas parlamentares suspeitas

Transparência Brasil apontou que R$ 8,2 bilhões em emendas foram executados, em 2024, sem possibilidade…

1 semana atrás