Moema Leão, uma das organizadoras da Casacor Brasília, está empolgada com a nova parceria. Assina hoje o contrato com a Arena BRB Mané Garrincha. Desde que o estádio foi inaugurado, ela tinha vontade de realizar o evento no grandioso espaço.
“Estou muito animada. Vai ser uma edição especial, num local que oferece várias possibilidades”, contou ao blog.
A empresária Moema Leão é uma das franqueadas da mostra junto de Eliane Martins e Sheila Podestá. No ano passado, o evento foi na 904 Sul.
A mostra de decoração, arquitetura e paisagismo completa 30 anos em 2022. A CasaCor Brasília será realizada entre setembro e outubro e o tema desta edição será o Infinito Particular.
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…
Coluna Capital S/A de 07 de maio Por SAMANTA SALLUM Uma resolução antecipou para setembro…
Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47 bilhões. Mas setor avalia que diversos…
Por SAMANTA SALLUM As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…
O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…