Grupo Santa expande para todo o Centro-Oeste

Compartilhe
Completando o ciclo de expansão na Região Centro-Oeste, o Grupo Santa adquiriu uma das maiores e mais importantes unidades médicas de alta complexidade e de corpo clínico especializado do Mato Grosso do Sul: o Hospital do Coração. É o 7º do grupo brasiliense. O Santa Lúcia Sul, da Asa Sul, foi a primeira unidade da rede e o primeiro privado do DF, fundado em 1963.
Destaque no setor
Com a nova aquisição, a rede soma agora 6 mil colaboradores em 10 unidades, que inclui também clínicas, distribuídas em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Anápolis (GO) e Campo Grande (MS). É o terceiro maior grupo hospitalar privado do Brasil. A média de atendimentos por mês chega a 70 mil.
Modernização
“Nossa missão é colaborar para o desenvolvimento e a modernização das unidades de saúde e levar para mais pessoas atendimento de qualidade”, diz o CEO do Grupo Santa, Gustavo Fiuza.
samantasallum

Posts recentes

  • Sem categoria

Automação GS-1 Brasil inaugura em Brasília centro de inovação

Por SAMANTA SALLUM O novo Centro de Inovação e Tecnologia construído na sede da Associação…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Tarifaço dos EUA: indústria brasileira pede ajuda emergencial do governo para acesso a crédito

Coluna Capital S/A de 20 de julho Por SAMANTA SALLUM O programa Nova Indústria Brasil…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja os principais produtos brasileiros isentos do tarifaço dos EUA

Brasil conseguiu ampliar lista de itens fora da nova taxação norte-americana. Mais 429 produtos nacionais…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão convoca grande reunião de governo para fazer alerta eleitoral

Encontro com secretários e administradores regionais não entrou na agenda oficial da governadora do DF.…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Alerta na economia do DF: inadimplência está muito acima da média nacional

Coluna Capital S/A de 15 de julho  Por SAMANTA SALLUM  A situação financeira das famílias…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Bets, taxa das blusinhas, escala 6×1, Simples Nacional e imposto do pecado: as pautas-bomba para o setor produtivo

Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…

2 semanas atrás