Cuidado com o corpo e com a mente

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Formada em zootecnia, Renata Crispim, 46, deu uma guinada na sua vida profissional. Era pecuarista. Mas decidiu deixar o rebanho de lado para cuidar de gente. E de uma forma muito especial, abrindo um spa para o cuidado do corpo e da mente.

“Não me sentia bem naquele universo de criadora de gado. Comecei a sentir um chamado dentro de mim: de que era preciso mudar e fazer algo que realmente me realizasse como profissional e como pessoa”, conta.

Motivação no bem-estar

Ela passou adiante o negócio e com parte dos recursos investiu no novo empreendimento: uma franquia do Eliá Spa no CasaPark. O espaço foi inaugurado há 2 meses com todo o esmero para que seja um ambiente bem relaxante.

“Fico feliz em proporcionar bem-estar às pessoas.  E, além disso, dar oportunidade de trabalho à equipe de profissionais que montei. A franquia conta com uma escola de terapeutas corporais”, diz Renata.

samantasallum

Posts recentes

  • Sem categoria

Automação GS-1 Brasil inaugura em Brasília centro de inovação

Por SAMANTA SALLUM O novo Centro de Inovação e Tecnologia construído na sede da Associação…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Tarifaço dos EUA: indústria brasileira pede ajuda emergencial do governo para acesso a crédito

Coluna Capital S/A de 20 de julho Por SAMANTA SALLUM O programa Nova Indústria Brasil…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja os principais produtos brasileiros isentos do tarifaço dos EUA

Brasil conseguiu ampliar lista de itens fora da nova taxação norte-americana. Mais 429 produtos nacionais…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão convoca grande reunião de governo para fazer alerta eleitoral

Encontro com secretários e administradores regionais não entrou na agenda oficial da governadora do DF.…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Alerta na economia do DF: inadimplência está muito acima da média nacional

Coluna Capital S/A de 15 de julho  Por SAMANTA SALLUM  A situação financeira das famílias…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Bets, taxa das blusinhas, escala 6×1, Simples Nacional e imposto do pecado: as pautas-bomba para o setor produtivo

Outra prestes a estourar é o novo tarifaço do governo dos EUA sobre os produtos…

1 semana atrás