Gigante espanhola dos cosméticos fecha parceria com grupo de Brasília

Compartilhe

Conhecido por ser um grande polo consumidor da indústria da beleza, o Brasil registra números significativos. E chama a atenção das grandes marcas internacionais do setor. Com mais de 20 anos de atuação, a brasiliense Curante Farmácia de Manipulação anunciou a parceria com a gigante espanhola Mesoestetic Pharma Group – detentora da fórmula do famoso Cosmelan, para clareamento de manchas na pele.

Novidades no tratamento anti-idade

Serão apresentados à comunidade médica em eventos especiais neste mês em São Paulo e em Brasília três novidades no cenário nacional. Os tratamentos Age Element, Mesoéclat Pack e Mesotox Solution. Aqui será no espaço Renata La Porta, no Lago Sul.

Importador exclusivo

“Pelo nosso braço de pesquisa e desenvolvimento, a JPG Global, estamos orgulhosos em ser o importador e distribuidor exclusivo no Brasil dessa marca tão respeitada”, destaca Newton Jr, um dos proprietários da Curante.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Celina Leão se reúne com empresas do setor imobiliário: “Confiem no BRB”

Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Endividamento bate novo recorde no país e atinge 81,6 % da população

Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Funcionamento do comércio será alterado em dias de jogos do Brasil

Acordo assinado ontem, em caráter excepcional, beneficia 130 mil trabalhadores do setor. Não inclui bares…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

A nova era da saudabilidade e o impacto no consumo dos brasileiros

Marcas disputam 15 milhões de corredores de rua; demanda alta por ovos, energéticos e canetas emagrecedoras;…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Concessionária Catedral investe R$ 35 milhões na Rodoviária do Plano Piloto em 1o ano de gestão

O contrato de concessão com o GDF prevê investimentos de R$ 120 milhões ao longo…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

OAB/DF e Grupo Sabin firmam parceria para Clínica da Advocacia

Por SAMANTA SALLUM  A OAB/DF reinaugurou a Clínica da Advocacia (antiga PreCAAver), no Setor Hospitalar…

5 dias atrás