Por Samanta Sallum
A comercial da 201 Norte está inaugurando novos empreendimentos. Depois do Deboche!Bar, agora é a vez de aMeat House Prime, boutique de carnes especiais, abrir na região. Com decoração moderna e inspirada no Meatpacking District de Nova York, a boutique ainda é nova, mas o segredo para conquistar o cliente está nas variadas peças nacionais e importadas. Um diferencial é que fornece grandes quantidades, mas tem o produto para consumo individual, evitando desperdícios. E atende bem quem quer preparar uma refeição para si próprio com uma saborosa carne.
Dicas e harmonização
“A MHP deseja que seus clientes tenham uma experiência personalizada e exclusiva, do momento da compra do produto ao seu consumo. Dando dicas de como aproveitar o sabor ao máximo, seja sobre o armazenamento correto ou receitas e harmonizações”, conta Artur Arêas, sócio da empresa com Christiano Dombroski e Marcelo Areas.
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…