Por Samanta Sallum
Sol, calor, secura. Isso faz o brasiliense ter uma relação ainda mais especial com água, e as piscinas viram refúgio de frescor e lazer. Percebendo isso, uma nova marca de mobiliário outdoor, a HIO,chega a Brasília (na comercial da QI 09 do Lago Sul). A empresa apresenta peças produzidas manualmente com matérias-primas de alta performance que aliam design exclusivo, versatilidade, conforto e leveza, utilizando tecnologia própria para áreas externas.
Poltrona Geribá
Entre os best-sellers da HIO,encontra-se a poltrona Geribá, que com a sua tecnologia pode ser usada dentro e fora d’água, e se transforma em um almofadão.
Big Brother
A marca é 100% brasileira, fundada em 2018 pelo empresário Luis Mangini. No Big Brother Brasil deste ano, a área externa da casa foi decorada com o mobiliário da HIO. As peças estarão também na CasacorBrasília deste ano, em novembro.
Por Samanta Sallum O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, lançou a plataforma Crédito Consciente,…
Por Samanta Sallum O mercado imobiliário do DF para o segmento de baixa renda sofre…
Por Samanta Sallum Evento gratuito será realizado na terça-feira, às 19h, no auditório da Instituição,…
Por Samanta Sallum Neste fim de semana, a partir das 14h, 32 modelos embarcam na…
Por Samanta Sallum O secretário de Economia do DF, Ney Ferraz, adiantou à coluna que…
Por Samanta Sallum Em um evento que contou com a presença do governador do Distrito…