Por Samanta Sallum
Sol, calor, secura. Isso faz o brasiliense ter uma relação ainda mais especial com água, e as piscinas viram refúgio de frescor e lazer. Percebendo isso, uma nova marca de mobiliário outdoor, a HIO,chega a Brasília (na comercial da QI 09 do Lago Sul). A empresa apresenta peças produzidas manualmente com matérias-primas de alta performance que aliam design exclusivo, versatilidade, conforto e leveza, utilizando tecnologia própria para áreas externas.
Poltrona Geribá
Entre os best-sellers da HIO,encontra-se a poltrona Geribá, que com a sua tecnologia pode ser usada dentro e fora d’água, e se transforma em um almofadão.
Big Brother
A marca é 100% brasileira, fundada em 2018 pelo empresário Luis Mangini. No Big Brother Brasil deste ano, a área externa da casa foi decorada com o mobiliário da HIO. As peças estarão também na CasacorBrasília deste ano, em novembro.
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…
Expectativas quanto ao futuro da economia no país soam ruins, segundo pesquisa da CNI Por…
Governo sofre nocautepelas redes sociais por fake news Por Samanta Sallum Depois de mais um…