Café com infusão de nitrogênio é nova atração da Dunkin

Compartilhe

A rede de cafeterias apresenta duas novas opções da bebida: o Nitro Coffee, preparado com infusão de café gelado e de nitrogênio por meio de uma extração especial que deixa a bebida com uma textura mais cremosa; e o Cold Brew extraído a frio, ou seja, não tem contato com água quente, como ocorre na forma tradicional. Por usar água fria, o processo de obtenção da bebida é bem mais lento (média de 12h), o que dá ao café um gosto mais suave.

Essas são as atrações da primeira loja da rede Dunkin em formato contêiner e com exclusivo Tap System para cafés. Ela acaba de inaugurar em Águas Claras. A nova unidade (Rua 28 Norte, Lote 07) é a pioneira no mundo com essa identidade. O modelo inovador chegará em breve aos próximos pontos de venda da marca, tanto nacionais como internacionais.

Lojas só no DF e em Goiás

A marca está desde 2015 no Brasil e tem 21 lojas. Mas todas concentradas no eixo DF-Goiás. O Grupo OLH, sediado em Brasília, é o único representante da marca no Brasil. A nova unidade  em Águas Claras é a oitava aberta entre março de 2020 ejulho deste ano, evidenciando o crescimento da Dunkin no país no período.

Estão previstas para 2021 mais duas unidades, ambas em Goiânia. Com sede em Canton, nos Estados Unidos, a Dunkin foi fundada, em 1950, por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Prazo final para renegociar dívida de regularização de imóvel com GDF

Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso  Por SAMANTA…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Missão da Indústria brasileira ao Panamá amplia presença na América Latina

Por SAMANTA SALLUM  Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF tem de ser sancionado até 6 de fevereiro

Por SAMANTA SALLUM  Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“GDF tem muito patrimônio e pode ajudar BRB”, confirma secretário de Economia

Gestor comparou possível ajuda ao BRB  a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Sindiatacadista define chapa única para eleição

Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

BRB destitui diretora de Controle e Riscos;e envia nome de substituta ao BC

Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo  Por SAMANTA SALLUM …

2 semanas atrás