70140738-8C1E-4191-B237-995C65EEA7E2

“Não há desunião na Fecomércio”, diz José Aparecido

Publicado em Coluna Capital S/A

Depois de guerra judicial na entidade, Sesc e Senac têm  novos diretores regionais 

De volta à presidência da Fecomércio-DF, depois de uma semana afastado por decisão judicial, o empresário José Aparecido Freire negou que exista desunião entre os sindicatos filiados por causa da sua eleição, que está sendo questionada na Justiça por cinco deles.

“Fui eleito legitimamente pela maioria dos 27 sindicatos. Não vejo desunião na entidade. Agora o importante é concentrar na missão. Olho para frente. Só quero agora trabalhar”, disse. No entanto, Aparecido segue como alvo de liminares que podem retirá-lo novamente do cargo. O mandato dele até maio do ano que vem está sub judice.

Novos diretores do Sesc e do Senac

Aparecido automaticamente assume agora a direção do Sesc e do Senac aqui no DF, duas importantes entidades que somam um orçamento de meio bilhão de reais. Ontem indicou novos diretores regionais. Valcides Araújo assume o Sesc e Karine Câmara o Senac.

Valcides era diretor de operações do Senac. E Karine Câmara era chefe de gabinete da presidência da FECOMÉRCIO DF.

Até então, devido a uma intervenção da CNC, que se encerrou na sexta-feira passada, Aparecido  não tinha poderes sobre as duas casas.

Liminar derrubada

O juiz Denilson Bandeira Coelho, do TRT, concedeu ontem liminar que garantiu o retorno de José Aparecido ao cargo. A decisão vale até o julgamento do mérito da ação que tramita contra a eleição do empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*