Por Samanta Sallum
A extração do café especial orgânico cultivado no Distrito Federal vem agregando valor econômico e desenvolvimento regional sustentável. E ainda a promoção da cultura, do lazer e da saúde, por meio de uma bebida que é considerada uma das mais antigas consumidas no mundo.
Os apaixonados por café não podem perder a aula show “Do Grão à Xícara”, na próxima quarta-feira, 11, a partir das 10h, com transmissão ao vivo e simultânea pela TV IFB no YouTube.
Mapa afetivo
A professora de eventos do Instituto Federal de Brasília (IFB) Sandra Branchine é a responsável pelo projeto. “O público vai vivenciar de casa uma experiência gastronômica que vai percorrer desde o processo de plantio do café no campo até a degustação do sabor na xícara”, conta ela. Além disso, algumas surpresas estão previstas, como o lançamento do Mapa Afetivo dos Cafés de Brasília, edição 2021.
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…
Por SAMANTA SALLUM Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…
Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…