Livraria da Travessa abre no lugar da Cultura no CasaPark. Confira outras novidades.

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Shopping referência em design, arte e lazer de Brasília celebra 21 anos com a chegada de novidades. A coluna adianta que vêm por aí a Livraria da Travessa, a Westwing, que abre sua primeira loja física em Brasília, a casa de carnes Chicago Prime e o Centro Cultural CasaPark. A chegada das novas lojas começa a partir de agosto. “Somos agora mais um centro de estilo de vida”, afirma Ivan Valença, diretor da Valença Empreendimentos e Participações, proprietária do CasaPark.

Centro Cultural

A Livraria da Travessa, tradicional livraria carioca, abre as portas no Piso Superior em setembro, no mesmo espaço onde era a Livraria Cultura. No mezanino, o CasaPark inaugura um Centro Cultural com local para palestras, exposições e um café. “Será a volta de um espaço para trocas de ideias e de promoção cultural iniciado com a bem-sucedida ação da Galeria Casa”, conta Ivan Valença.

Marca alemã

Até agosto, será inaugurada a Westwing, marca alemã de produtos para o lar que conquistou o mundo com a venda on-line. No Brasil, resolveu criar uma rede de lojas físicas e escolheu o CasaPark para abrigar a sua primeira unidade.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“A situação está difícil. Vamos ter de fazer um aperto nos gastos do governo” , diz Ibaneis

Governador alega que houve queda na arrecadação de ICMS e ISS. Associação dos Auditores Fiscais…

17 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Setor produtivo defende autonomia do BC no caso Master

Por SAMANTA SALLUM  A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) e a…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Aeroporto de Brasília é o segundo mais pontual do mundo. Confira o ranking

Terminais e companhias aéreas são avaliadas anualmente pela Cirium, empresa global de análise da dados…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Comércio pós-Natal: aberta temporada de liquidações

Por SAMANTA SALLUM  Com o encerramento das festas de fim de ano, o comércio do…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Look detenção impulsiona vendas da Nike

Por SAMANTA SALLUM  Depois das Havaianas, agora são as peças sportwear da Nike que viralizaram…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

GDF libera pagamento de 206 mil servidores

Cerca de R$ 2,5 bilhões estão sendo pagos a funcionários públicos ativos e inativos. E…

5 dias atrás