0A7E4F63-2054-4B8B-A485-85214C0C96D4

Livraria da Travessa abre no lugar da Cultura no CasaPark. Confira outras novidades.

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

Shopping referência em design, arte e lazer de Brasília celebra 21 anos com a chegada de novidades. A coluna adianta que vêm por aí a Livraria da Travessa, a Westwing, que abre sua primeira loja física em Brasília, a casa de carnes Chicago Prime e o Centro Cultural CasaPark. A chegada das novas lojas começa a partir de agosto. “Somos agora mais um centro de estilo de vida”, afirma Ivan Valença, diretor da Valença Empreendimentos e Participações, proprietária do CasaPark.

Centro Cultural

A Livraria da Travessa, tradicional livraria carioca, abre as portas no Piso Superior em setembro, no mesmo espaço onde era a Livraria Cultura. No mezanino, o CasaPark inaugura um Centro Cultural com local para palestras, exposições e um café. “Será a volta de um espaço para trocas de ideias e de promoção cultural iniciado com a bem-sucedida ação da Galeria Casa”, conta Ivan Valença.

Marca alemã

Até agosto, será inaugurada a Westwing, marca alemã de produtos para o lar que conquistou o mundo com a venda on-line. No Brasil, resolveu criar uma rede de lojas físicas e escolheu o CasaPark para abrigar a sua primeira unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*