O projeto Viva W3, que garantiu a abertura da avenida mais tradicional de Brasília para o passeio de pedestres aos domingos e feriados, e a revitalização da Praça das Avós completam um ano. Para celebrar a data, a Fecomércio-DF, por meio da Câmara Empresarial de Economia Criativa, realizará um evento, neste domingo (27), com programação diversificada, na 506 sul.
A Ong Rodas da Paz marcará com seu Feirão de Bikes. Já o empreendimento Superquadrabar, especializado em cortes de carne, fará um soft open para apresentar aos brasilienses seus produtos exclusivos. O encontro acontecerá ao som da banda Akhi Huna, que apresentará ao público as músicas do seu novo disco.
A Comedoria Sazonal, que integra o espaço Infinu Comunidade Criativa, na 506 sul, garante o brunch dominical em clima junino. O empreendimento montará uma barraquinha com canjica, bolo, curau, pamonha e outras comidas típicas da época de São João.
A celebração será uma versão reduzida do tradicional PicniK, com início logo pela manhã. A programação segue até a noite. A ideia é não gerar aglomeração. O uso de máscara é obrigatório e as regras de distanciamento na área de alimentação serão seguidas à risca.
O evento contará com a presença do presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, e autoridades do Governo do Distrito Federal.
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…
Coluna Capital S/A de 07 de maio Por SAMANTA SALLUM Uma resolução antecipou para setembro…
Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47 bilhões. Mas setor avalia que diversos…
Por SAMANTA SALLUM As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…
O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…