Ademi doará à Terracap projeto urbanístico do novo bairro Jóquei Clube

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O novo setor habitacional está sendo planejado com os mais modernos conceitos de sustentabilidade e poderá receber cerca de 60 mil moradores, segundo a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF). A nova região foi pensada para atrair moradores de classe média e a previsão é de que os prédios tenham 12 andares, como em Águas Claras e no Park Sul.

O empresário Eduardo Aroeira Almeida será empossado amanhã para mais um mandato à frente da Ademi DF.  E uma das primeiras iniciativas será doar ao GDF o projeto urbanístico completo para a implantação do bairro Jóquei Clube.

O termo de cooperação deve ser assinado nos próximos dias com a Terracap. Reeleitos, Aroeira e sua diretoria darão continuidade às iniciativas em curso e planejam novas ações para fortalecer o mercado imobiliário com “a expansão ordenada do DF”. Aroeira afirma que o bairro Jóquei Clube é estratégico para isso.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Celina Leão se reúne com empresas do setor imobiliário: “Confiem no BRB”

Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Endividamento bate novo recorde no país e atinge 81,6 % da população

Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Funcionamento do comércio será alterado em dias de jogos do Brasil

Acordo assinado ontem, em caráter excepcional, beneficia 130 mil trabalhadores do setor. Não inclui bares…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

A nova era da saudabilidade e o impacto no consumo dos brasileiros

Marcas disputam 15 milhões de corredores de rua; demanda alta por ovos, energéticos e canetas emagrecedoras;…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Concessionária Catedral investe R$ 35 milhões na Rodoviária do Plano Piloto em 1o ano de gestão

O contrato de concessão com o GDF prevê investimentos de R$ 120 milhões ao longo…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

OAB/DF e Grupo Sabin firmam parceria para Clínica da Advocacia

Por SAMANTA SALLUM  A OAB/DF reinaugurou a Clínica da Advocacia (antiga PreCAAver), no Setor Hospitalar…

6 dias atrás