Marcelo Tas participa hoje da Semana Jurídica do Iesb

Compartilhe

Para debater sobre as novas tecnologias e os desafios da educação em tempos de pandemia, a XIII Semana Jurídica do Centro Universitário do IESB receberá hoje dois convidados especiais: Marcelo Tas, comunicador, participante do Conselho de Professores do Ibmec e responsável pela Cátedra de Inovação e Jornalismo; e a professora EdaMachado, fundadora do Iesb. Os dois estarão juntos para uma live amanhã (13), às 18h30.

Novas ferramentas digitais

“Entendemos que apoiar o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos faz parte de nossa responsabilidade. Portanto, entre os assuntos abordados, os convidados discutirão sobre o direito à educação, a reinvenção da aprendizagem no ensino superior e como utilizar as ferramentas digitais para promover melhor engajamento e participação dos professores e alunos”, afirma a organizadora da Semana Jurídica do Iesb, a professora Any Ávila Assunção. Ela é coordenadora do programa de mestrado em direitos sociais e do curso de direito da instituição.

Mediação

O encontro terá ainda como mediador o procurador federal e professor do Iesb Douglas Marin. Evento gratuito e aberto ao público.

Transmissão ao vivo pelo YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=YVb5yfAzMNo

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Celina Leão se reúne com empresas do setor imobiliário: “Confiem no BRB”

Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Endividamento bate novo recorde no país e atinge 81,6 % da população

Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Funcionamento do comércio será alterado em dias de jogos do Brasil

Acordo assinado ontem, em caráter excepcional, beneficia 130 mil trabalhadores do setor. Não inclui bares…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

A nova era da saudabilidade e o impacto no consumo dos brasileiros

Marcas disputam 15 milhões de corredores de rua; demanda alta por ovos, energéticos e canetas emagrecedoras;…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Concessionária Catedral investe R$ 35 milhões na Rodoviária do Plano Piloto em 1o ano de gestão

O contrato de concessão com o GDF prevê investimentos de R$ 120 milhões ao longo…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

OAB/DF e Grupo Sabin firmam parceria para Clínica da Advocacia

Por SAMANTA SALLUM  A OAB/DF reinaugurou a Clínica da Advocacia (antiga PreCAAver), no Setor Hospitalar…

5 dias atrás