Balanço gigante é a nova atração no Lago Oeste

Compartilhe

O Balancéu tem uma estrutura de cinco metros de altura e uma visão privilegiada da imponente Chapada da Contagem, um dos locais mais belos e elevados do Planalto Central, alcançando até 1.254 metros de altitude. Ele será inaugurado amanhã como um presente aos visitantes e hóspedes do Recanto de Maria Flor, no Núcleo Rural Lago Oeste.

Doses de adrenalina

A atração promete uma experiência para descarregar boas doses de adrenalina e ao mesmo tempo repor energias, admirando uma paisagem extasiante. O balanço começou a ser construído em setembro do ano passado e seguiu o cronograma à risca, para ser inauguradojustamente na semana em que a capital federal completa 61 anos.

Point para o Instagram

O proprietário Marcus Vinicius Heusi, aposta que o Balancéu será o local mais ‘instagramável’ da capital. “Acreditamos muito no sucesso do empreendimento para o turismo local, tanto pela procura para ensaios fotográficos como pelo público em geral, que usufruirá da sensação de quase voar em meio ao lindo céu de Brasília, de frente para a Chapada da Contagem.”

Turismo rural

O empresário contou com o apoio do Sebrae no DF, por meio do Programa para a retomada do Turismo Rural e de Natureza. O Recanto de Maria Flor integra a iniciativa Viva Lago Oeste, que teve o seu início em 2017, após um grupo formado por empresários do núcleo rural, distante cerca de 25km da centro de Brasília, procurar o Sebrae para desenvolver a atividade turística na região.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Celina Leão se reúne com empresas do setor imobiliário: “Confiem no BRB”

Entidades da construção civil eram próximas do ex-presidente do banco, Paulo Henrique Costa que está…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Endividamento bate novo recorde no país e atinge 81,6 % da população

Índice de muito endividados é o maior em 23 meses. Expectativa é que recém-lançado Desenrola…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Funcionamento do comércio será alterado em dias de jogos do Brasil

Acordo assinado ontem, em caráter excepcional, beneficia 130 mil trabalhadores do setor. Não inclui bares…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

A nova era da saudabilidade e o impacto no consumo dos brasileiros

Marcas disputam 15 milhões de corredores de rua; demanda alta por ovos, energéticos e canetas emagrecedoras;…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Concessionária Catedral investe R$ 35 milhões na Rodoviária do Plano Piloto em 1o ano de gestão

O contrato de concessão com o GDF prevê investimentos de R$ 120 milhões ao longo…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

OAB/DF e Grupo Sabin firmam parceria para Clínica da Advocacia

Por SAMANTA SALLUM  A OAB/DF reinaugurou a Clínica da Advocacia (antiga PreCAAver), no Setor Hospitalar…

6 dias atrás