A maior organização de networking de negócios do mundo, o Business Networking International (BNI), criada em 1985 e que atua em 70 países, chegou ao Distrito Federal. São mais de 8 mil empresários somente no Brasil, todos conectados em uma única rede e com o objetivo de gerar negócios por meio de referências e recomendações.
Alcance global
O diretor do BNI no DF, Rodrigo Vilela, explica que um dos pilares “é dar alcance global a um negócio local”. O lançamento da equipe BNI Plano Piloto reuniu 130 empresários na quinta-feira passada num evento on-line. Águas Claras e Ceilândia são as próximas regiões a participarem da rede.
“Tenho certeza de que bons negócios serão gerados entre nós. O cenário é de grande expectativa para que a equipe movimente a economia local, até porque estou rodeada de empresários competentes e sérios em suas atividades”, destaca Mariana Bogus, presidente do grupo BNI Piloto (foto).
Rede de apoio
O objetivo é ajudar, em meio à crise, empresários a se conectarem e a se apoiarem. Segundo a BNI, foram gerados R$ 900 milhões em negócios no país nos últimos 12 meses. O grupo também promove palestras com temas de interesse do setor.
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…