A maior organização de networking de negócios do mundo, o Business Networking International (BNI), criada em 1985 e que atua em 70 países, chegou ao Distrito Federal. São mais de 8 mil empresários somente no Brasil, todos conectados em uma única rede e com o objetivo de gerar negócios por meio de referências e recomendações.
Alcance global
O diretor do BNI no DF, Rodrigo Vilela, explica que um dos pilares “é dar alcance global a um negócio local”. O lançamento da equipe BNI Plano Piloto reuniu 130 empresários na quinta-feira passada num evento on-line. Águas Claras e Ceilândia são as próximas regiões a participarem da rede.
“Tenho certeza de que bons negócios serão gerados entre nós. O cenário é de grande expectativa para que a equipe movimente a economia local, até porque estou rodeada de empresários competentes e sérios em suas atividades”, destaca Mariana Bogus, presidente do grupo BNI Piloto (foto).
Rede de apoio
O objetivo é ajudar, em meio à crise, empresários a se conectarem e a se apoiarem. Segundo a BNI, foram gerados R$ 900 milhões em negócios no país nos últimos 12 meses. O grupo também promove palestras com temas de interesse do setor.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…