O Pontão do Lago Sul vai oferecer uma nova modalidade de atendimento ao público durante o lockdown. Além de serviços de delivery — próprio ou por aplicativos — e de take-out, os clientes do complexo poderão comprar por drive-thru. A estreia neste sábado vem com promoção da cervejaria Heineken.
O serviço permite aos consumidores fazer e receber o pedido sem sair do carro. E o cliente vai ganhar uma lata da cerveja 0.0 (sem álcool) para levar para casa. A promoção valerá a partir de hoje, até durarem os estoques.
O Pontão do Lago Sul está fechado para o público desde o último domingo, por causa do lockdown. “O drive-thru foi pensado para o conforto e a segurança do cliente. É o Pontão chegando, de alguma forma, até a casa do público”, diz a administradora do complexo, Sandra Campos.
Oito marcas vão operar por lá no sistema drive-thru: Gran Bier, Manzuá, Mormaii Surf Bar, Oakberry, Açaí Bowls, Same Same, Soho, Stonia Ice Creamland e Wine Garden.
Por Samanta Sallum A secretária de Desenvolvimento Social do DF, Ana Paula Marra, fez um…
Por Samanta Sallum A nova fase do Brasil Mais Produtivo, lançada nacionalmente pelo governo federal,…
Por Samanta Sallum O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), ofereceu ao governador do Rio…
A decisão se deu em razão do estado de calamidade pública no Rio Grande do…
Por Samanta Sallum O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, lançou a plataforma Crédito Consciente,…
Por Samanta Sallum O mercado imobiliário do DF para o segmento de baixa renda sofre…