O Pontão do Lago Sul vai oferecer uma nova modalidade de atendimento ao público durante o lockdown. Além de serviços de delivery — próprio ou por aplicativos — e de take-out, os clientes do complexo poderão comprar por drive-thru. A estreia neste sábado vem com promoção da cervejaria Heineken.
O serviço permite aos consumidores fazer e receber o pedido sem sair do carro. E o cliente vai ganhar uma lata da cerveja 0.0 (sem álcool) para levar para casa. A promoção valerá a partir de hoje, até durarem os estoques.
O Pontão do Lago Sul está fechado para o público desde o último domingo, por causa do lockdown. “O drive-thru foi pensado para o conforto e a segurança do cliente. É o Pontão chegando, de alguma forma, até a casa do público”, diz a administradora do complexo, Sandra Campos.
Oito marcas vão operar por lá no sistema drive-thru: Gran Bier, Manzuá, Mormaii Surf Bar, Oakberry, Açaí Bowls, Same Same, Soho, Stonia Ice Creamland e Wine Garden.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…