O Pontão do Lago Sul vai oferecer uma nova modalidade de atendimento ao público durante o lockdown. Além de serviços de delivery — próprio ou por aplicativos — e de take-out, os clientes do complexo poderão comprar por drive-thru. A estreia neste sábado vem com promoção da cervejaria Heineken.
O serviço permite aos consumidores fazer e receber o pedido sem sair do carro. E o cliente vai ganhar uma lata da cerveja 0.0 (sem álcool) para levar para casa. A promoção valerá a partir de hoje, até durarem os estoques.
O Pontão do Lago Sul está fechado para o público desde o último domingo, por causa do lockdown. “O drive-thru foi pensado para o conforto e a segurança do cliente. É o Pontão chegando, de alguma forma, até a casa do público”, diz a administradora do complexo, Sandra Campos.
Oito marcas vão operar por lá no sistema drive-thru: Gran Bier, Manzuá, Mormaii Surf Bar, Oakberry, Açaí Bowls, Same Same, Soho, Stonia Ice Creamland e Wine Garden.
Governadora em exercício do DF defendeu ex-presidente e também rebateu as críticas de Ricardo Cappelli…
Por Samanta Sallum Em convergência com as demandas globais, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem…
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…